Seja bem-vindo
Juazeiro,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

2ª temporada do ‘Canta Baixinho’ será encerrada com show de multi-artista petrolinense


2ª temporada do ‘Canta Baixinho’ será encerrada com show de multi-artista petrolinense
Publicidade

A segunda temporada do Projeto ‘Canta Baixinho para Ouvir Melhor’ será encerrada neste sábado (8), com o show “Fora da Linha do Tempo”, do cantor, compositor, instrumentista e arranjador petrolinense Tainahakã (foto). A apresentação acontece na sala multiuso 1, do Centro de Cultura João Gilberto, às 20h.



Idealizado pelo coletivo cultural Indivíduo Coletivo, o ‘Canta Baixinho’ busca possibilitar ao público a apreciação de performances autorais de artistas regionais, apresentando a diversidade da música produzida no Vale do São Francisco.



A ideia do projeto é proporcionar ao público um show intimista e uma experiência que favoreça a escuta da música local, com foco na canção, sem as distrações dos bares, restaurantes ou dos grandes shows. Essa é a oitava apresentação do projeto e estamos muito felizes em poder receber toda a preciosidade da canção de Tainahakã“, pontua Moesio Belfort, um dos membros do Indivíduo Coletivo.



Com uma sonoridade inovadora, Tainahakã vai além das fronteiras regionais e imprime sua identidade através da música. Em “Fora da Linha do Tempo”, o artista vai apresentar canções autorais, fruto da sua pesquisa sonora em busca da identidade do som. Detalhes sobre show e o artista podem ser acessados pelo link disponível no Blog.



‘’Canta Baixinho para Ouvir Melhor’



Lançado em setembro de 2023, o projeto já recebeu Joyce Guirra, Moesio Belfort, Rogério Leal, Peu Bandeira, Jaidete Varjão, Pinzoh e Banda Tio Zé Bá. Nesta temporada, a iniciativa conta com o apoio da AGF Solar. (Texto: Eneida Trindade/para o Blog)

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.