Seja bem-vindo
Juazeiro,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Messi entra no segundo tempo, e Argentina ganha amistoso contra o Equador


Messi entra no segundo tempo, e Argentina ganha amistoso contra o Equador
Publicidade

Num jogo amistoso visando à preparação para a Copa América, a Argentina venceu o Equador por 1 a 0, com um gol de Di María, neste domingo, no Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos. Messi começou no banco e só entrou em campo no segundo tempo.

A Argentina permanece invicta em 2024, agora com três vitórias em três jogos. Por outro lado, o Equador sofreu sua segunda derrota no ano.

Antes da Copa América, a atual campeã do mundo ainda tem um amistoso contra a Guatemala, na sexta-feira. O Equador enfrenta a Bolívia na quarta-feira e Honduras no próximo domingo, antes do início do torneio.

Uma das melhores oportunidades da Argentina veio aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Lautaro Martínez aproveitou um rebote na grande área e chutou em direção ao gol. O goleiro Galíndez fez uma defesa crucial e impediu o primeiro gol dos argentinos.

No entanto, 14 minutos depois, a Argentina abriu o placar. O zagueiro Romero encontrou Di María desmarcado na área. O atacante tocou sutilmente na saída de Galíndez e marcou o primeiro gol do jogo.

Pouco depois, aos 42 minutos, Di María teve outra chance. Ele sofreu uma falta e bateu na trave, quase ampliando o placar para a Argentina.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Lionel Messi substituiu Di María.

O craque teve uma atuação discreta e pouco contribuiu para o jogo, assim como a Argentina, que se contentou com o resultado na segunda etapa. A melhor oportunidade da equipe no segundo tempo veio aos 49 minutos, quando Nicolás González finalizou para a defesa de Galíndez.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.