Seja bem-vindo
Juazeiro,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Herói de título inédito, Nestor não se vê como ídolo do São Paulo e despista sobre Europa: “Focado aqui”


Herói de título inédito, Nestor não se vê como ídolo do São Paulo e despista sobre Europa: “Focado aqui”
Publicidade

Rodrigo Nestor gravou seu nome nas páginas douradas do São Paulo no ano passado. Autor do gol do título da Copa do Brasil, o jovem meio-campista passou de criticado a amado pela torcida, mas ainda não se considera um ídolo do clube tricolor.


Em entrevista exclusiva à reportagem da Gazeta Esportiva, o jogador disse que ainda precisará “fazer muito” para se tornar um ídolo do São Paulo. Embora a conquista inédita da Copa do Brasil tenha vindo por meio dos seus pés, o atleta quer erguer mais troféus antes de se intitular uma figura histórica do Tricolor.


“É uma pergunta difícil, mas acho que não. É muito difícil você se considerar ídolo. Isso cabe mais ao torcedor. Tenho que fazer muito ainda e quero fazer muito mais. Não quero ficar só nesse título. Já ganhei três, quero ganhar cinco, seis ou quantos forem possíveis para, se Deus quiser, um dia me tornar ídolo”, disse Nestor à Gazeta Esportiva.


Rodrigo Nestor, meia do São Paulo, concedeu entrevista exclusiva à TV Gazeta (Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press)


O título da Copa do Brasil foi o segundo dos três que Nestor conquistou com a camisa do São Paulo. O jovem de 23 anos também venceu o Campeonato Paulista de 2021 e a Supercopa do Brasil deste ano, ambas contra o Palmeiras.

O meio-campista teve uma boa sequência na reta final da última temporada, antes de sofrer uma lesão séria no joelho e passar por uma cirurgia. O crescimento do jogador nos últimos anos pode atrair a atenção de clubes europeus, que monitoram de perto as principais joias do futebol brasileiro e sul-americano.

Apesar disso, Nestor evitou falar sobre o possível interesse de times do exterior e diz estar focado no São Paulo. O garoto, formado nas categorias de base do Tricolor, em Cotia, nutre uma grande identificação com o clube e demonstra estar feliz no lugar onde foi revelado.


“No momento, estou focado aqui na América do Sul mesmo, no São Paulo. Estou muito feliz aqui. Minha família está feliz, estou passando po um momento muito bom. Já passei momentos difíceis, mas agora estou passando por um momento muito bom. Estou pensando aqui na Barra Funda, na Marquês de São Vicente, 2724. Exatamente aqui. Por enquanto, aqui”, comentou o atleta, sorridente.


A entrevista completa com Rodrigo Nestor, do São Paulo, será exibida no Gazeta Esportiva desta segunda-feira. O programa vai ao ar a partir das 18h (de Brasília), na TV Gazeta.

Nestor é só sorrisos desde que retornou de contusão, há pouco mais de dois meses. O meio-campista ainda busca seu espaço com o técnico Luis Zubeldía, mas já soma 11 jogos disputados, seis deles como titular. Ele já marcou um gol e distribuiu uma assistência.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.