Seja bem-vindo
Juazeiro,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Contra Atlético-GO, Coronado pode ter sequência inédita como titular no Corinthians


Contra Atlético-GO, Coronado pode ter sequência inédita como titular no Corinthians Danilo Fernandes / Meu Timão
Publicidade

O meia Igor Coronado pode ter uma sequência inédita como titular do Corinthians na partida contra o Atlético-GO, na próxima terça-feira. O camisa 77 busca atuar de início pelo terceiro jogo consecutivo, algo que ainda não aconteceu desde sua contratação, em meados de fevereiro.

A maior sequência de Coronado como titular foi em abril, nos jogos contra Juventude e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Dois dias depois do duelo contra o Massa Bruta, o meia foi diagnosticado com dor no quadril direito após trauma e só voltou aos campos em maio, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo.

Coronado conquistou a vaga de titular na vitória do Corinthians sobre o Racing por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana. O atleta vinha entrando no segundo tempo, mas assumiu o lugar de Romero no “time ideal”. O camisa 77 está atuando pela direita, mas com liberdade para se movimentar e auxiliar Rodrigo Garro na armação das jogadas.

Com a camisa do Corinthians, Coronado tem 10 jogos (quatro como titular), um gol e uma assistência. Aos 31 anos, Igor assinou contrato com o Timão até fevereiro de 2026.

O jogo contra o Atlético-GO, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na terça-feira à noite, no Estádio Antônio Accioly.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.