Seja bem-vindo
Juazeiro,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Discursos de mudança marcam lançamento da pré-candidatura majoritária de Odacy


Discursos de mudança marcam lançamento da pré-candidatura majoritária de Odacy
Publicidade

Com a participação de lideranças políticas dos três partidos da Federação PT- PCdoB-PV, além de autoridades, militantes e simpatizantes, familiares, amigos e admiradores de sua trajetória política, o ex-prefeito e ex-deputado Odacy Amorim (PT) lançou na noite de sábado (8), sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina. O ato lotou um dos auditórios do Hotel do Grande Rio, no Centro da cidade.



Entre os diversos discursos, um dos pontos de destaque foi o do senador Humberto Costa (PT) sobre a presença de Lula na disputa petista na maior cidade do Sertão e terceira em população de Pernambuco. O senador revelou que esteve junto com a colega petista, a senadora Teresa Leitão, conversando com o presidente sobre a disputa em Petrolina.



Estive junto com a senadora Teresa Leitão (PT) reunido com o presidente Lula e ele perguntou como era a aceitação aqui de nossa disputa. Nós informamos da força do nome de Odacy e o presidente fez questão de deixar muito claro que pretende dar seu apoio de forma concreta”, detalhou. Humberto acrescentou que tem convicção que não haverá permanência do atual projeto político e de poder em Petrolina.



Podem gastar o que for, milhões no São João, mas Petrolina não dará continuidade a esse projeto, porque o povo está cansado. O povo não quer somente circo, o povo quer ações, o povo quer políticas públicas, o povo quer ver o fim das desigualdades que existem e que é tão claro e tão forte aqui em Petrolina”, acrescentou Humberto.



Projeto



O projeto sociopolítico e econômico apresentado por Odacy, já teve algumas dicas do pré-candidato durante seu discurso. Ele começou listando 13 de suas principais ações como prefeito entre 2007 e 2008 nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento econômico e social e segurança pública. O pré-candidato se comprometeu a “fazer muito mais, fazer direito e gastando menos, gerindo com seriedade os recursos púbicos que são do povo e todos devem usufruir de forma igual, não só alguns”, destacou. Odacy também frisou que não haverá diferença na qualidade das obras da área central para as de localidades mais afastadas.



Ainda discursaram a representante do diretório do PCdoB municipal, professora Magda Feitosa, pré-candidata à vereadora na federação; a coordenadora regional do Sintepe Petrolina e pré-candidata à vereadora pelo PT, ex-vereadora Cristina Costa; o presidente do PT petrolinense, Robson Nascimento; o vereador Gilmar Santos, pré-candidato petista à reeleição; e o pré-candidato a prefeito do PT de Juazeiro, Isaac Carvalho. Outros nomes em destaque no lançamento foram os do empresário Ribeiro da Hidrofort, do Avante de Juazeiro (BA), e a pré-candidata à prefeita pelo PSOL Petrolina, Perpétua Rodrigues. (Carlos Britto)

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.