Seja bem-vindo
Juazeiro,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Forró do Ismep em Petrolina reúne mais de 300 pessoas em evento solidário


Forró do Ismep em Petrolina reúne mais de 300 pessoas em evento solidário
Publicidade

Foi o fole da sanfona do juiz Ednaldo Fonseca que puxou o arrasta-pé da Festa Junina do Ismep nesta sábado(8), na Chácara Recanto do Guerreiro na região ribeirinha da Petrolina.
O evento de confraternização entre funcionários foi promovido com objetivo solidário de arrecadar recursos para apoiar a construção do Hospital do Câncer do Sertão do Araripe, administrado pelo Instituto Social das Irmãs Medianeiras da Paz (Ismep).





“Foi muito bonita a mobilização dos funcionários, voluntários de dentro e de fora da unidade que abraçaram a nossa causa. Esse espírito de cuidado com as pessoas, de fazer o bem, de união, é maravilhoso e nos estimula a cada dia, ” disse a vice presidente geral do Ismep que prestigiou o evento, irmã Luiza Mota.





As comidas típicas foram doadas por voluntários e funcionários. A Secretaria de Saúde de Pernambuco estava representada pela servidora Tâmara Sátiro.





“Estou inteiramente a disposição dessa causa. É o que me move, o que comove e é a serviço disso que eu coloco o meu dom, a minha sanfona e o meu forró, como juiz de fato e sanfoneiro de direito eu fico feliz em colaborar,” ressaltou o juiz sanfoneiro, Ednaldo Fonseca.





Mais de 300 pessoas participaram da festa solidária animada também pelo trio novo xote e o cantor Allan Verlan que cantou e puxou a quadrilha junina improvisada. O médico obstetra
Danilo Kauê, deu uma plalhinha e arrastou o público para o salão.





Assessoria de Comunicação do HDM ISMEP

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.