Seja bem-vindo
Juazeiro,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Amor e resistência: 6ª Corrida dos Namorados movimenta Orla de Petrolina, PE


Amor e resistência: 6ª Corrida dos Namorados movimenta Orla de Petrolina, PE
Publicidade

Neste domingo (9), a Orla de Petrolina foi palco da 6ª edição da Corrida dos Namorados, evento que uniu casais apaixonados em uma prova de amor e resistência. A competição, marcada pela união entre romance e esporte, trouxe à cidade um dos eventos mais cativantes do São João da cidade. Casais de todas as idades acordaram cedo, calçaram seus tênis e vestiram fantasias juninas para participar da corrida de 5 quilômetros, onde a principal regra era correr de mãos dadas.



Famílias inteiras participaram, demonstrando criatividade nas fantasias e embalados pelo ritmo do forró, enquanto enfrentavam juntos os desafios do percurso. Entre os participantes, Jessi Macêdo e Yuri Gabriel completaram a prova pela primeira vez, destacando a importância de celebrar o amor através do esporte. “Correr juntos fortalece o relacionamento, promove uma vida saudável e reforça a parceria. A Corrida dos Namorados foi um evento sensacional, incentivando a prática esportiva e unindo ainda mais os casais”, afirmaram.



Organizada pela Secretaria Executiva de Esportes, a corrida visa não só à celebração do São João, mas também ao incentivo à prática de atividade física. A competição contou com cinco categorias etárias, com premiações que somaram R$ 4.700,00. As categorias premiaram os primeiros e segundos colocados, além das melhores fantasias juninas. Para conferir a lista completa dos casais vencedores, é só acessar o site da Cronoschip aqui

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.