Seja bem-vindo
Juazeiro,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso em flagrante pelo estupro da própria filha de 12 anos


Homem é preso em flagrante pelo estupro da própria filha de 12 anos
Publicidade

Um homem foi preso em flagrante por estuprar a própria filha de 12 anos. O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil (PC), a prisão do homem ocorreu em Santo Aleixo, na mesma cidade, neste domingo (9).



Por meio de nota, a polícia disse que o criminoso foi autuado por estupro de vulnerável. Caso ele seja condenado, pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão. A PC disse também que ele já responde por outros dois abusos contra duas outras pessoas.



A captura foi efetuada pela equipe da delegada Claudia Gonzaga. O agressor, segundo a polícia, tem 46 anos. Na delegacia, a vítima contou aos policiais que o crime do dia 5 de junho foi mais um de uma série.



“A vítima afirmou que fora abusada da mesma maneira outras três vezes”, informou a polícia. Ainda conforme a corporação, após o último abuso, a vítima contou tudo para a mãe, que procurou a delegacia de plantão. “Desde o registro da ocorrência, a equipe de plantão e a equipe da DPCAI de Jaboatão empreendeu esforços incessantes a fim de localizar o autor dos fatos”, acrescentou a polícia. (Fonte: Diário/PE)

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.